1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@snatchstore.com.br.
Devolução por arrependimento ou desistência:
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado em embalagem fechada, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
Para solicitar a devolução ou troca do produto por arrependimento entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@snatchstore.com.br.
Devolução de produto com defeito:
Até 10 (dez) dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@snatchstore.com.br.
Após 10 (dez) dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.
2. Quando recusar o produto:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 02 (dois) dias úteis através do e-mail: contato@snatchstore.com.br.
3. Como devolver o produto:
Para realizar a devolução do produto, entre em contato através do email: contato@snatchstore.com.br, reportando o motivo ou problema da troca. O cliente será informado por e-mail qual será o meio de transporte para devolução do seu produto, junto com a etiqueta para a postagem do pedido. O processo de troca do produto ou estorno de pagamento somente será finalizado quando o produto chegar em nossa empresa e passar pelo setor de assistência. O prazo de análise do produto é de até 02 (dois) dias úteis após o recebimento da devolução. Quando a análise for finalizada, será enviado um e-mail confirmando a finalização da análise e a continuidade do atendimento com a troca ou estorno de pagamento.
4. Restituição do Valor Pago:
Todo o processo de restituição de pagamento é realizado após recebermos a devolução do (s) produto (s) e concluirmos a análise do (s) produto (s) devolvido (s).
- Cartão de Crédito
O estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão do cliente.
- Boleto Bancário
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). É imprescindível que o (a) comprador (a) nos encaminhe por e-mail todos os dados bancários para que o depósito possa ser concluído.